Emagrecer gastando pouco

Uma grande preocupação de quem quer emagrecer é ganhar saúde física e perder a saúde financeira, afinal, algumas dietas não são nada baratas mesmo.

No entanto, a verdade é que de uma forma geral, fazer uma reeducação alimentar não é algo tão dispendioso assim. O que você precisa ter mesmo é muita determinação e disciplina para seguir dia após dia.

Então, vamos descobrir a seguir como emagrecer gastando pouco e conseguindo ótimos resultados sem ir à falência!

É possível emagrecer gastando pouco?

Sim, é totalmente possível emagrecer e gastar pouco, afinal, os alimentos saudáveis tendem a ser mais baratos e acessíveis do que os industrializados e altamente processados.

Você não precisa tomar leite de amêndoas, comer castanhas, adicionar o queijo tal no café da manhã e ter só itens caros. De uma forma geral, comer bem é mais acessível, lembrando que você também reduzirá as quantidades de alimentos ingeridas diariamente.

Existem também alguns emagrecedores baratos como o Kanabialica que funcionam muito, o importante é sempre ter um bom planejamento, para que você possa aproveitar o máximo dos seus ingredientes e garantir o sucesso dos seus esforços.

Como emagrecer gastando pouco

Pois bem, a seguir, vamos ver alguns pilares essenciais para que você possa emagrecer gastando pouco:

  • Exercícios baratos

Esqueça a academia, você pode se exercitar em casa mesmo. Tem um parque perto de casa? Vá caminhar, correr, pular corda, andar de bicicleta.

Tem uma televisão na sala, acesse canais de exercícios gratuitos que você pode realizar sozinha mesmo, incluindo aulas de dança e outros.

Você também pode correr com amigos, fazer yoga em casa ou qualquer outra atividade que considere agradável.

  • Dieta acessível

O que você precisa fazer é calcular as calorias que precisa ingerir em um dia e estabelecer suas refeições com base nisso. Uma boa dica é fazer um planejamento e comprar os alimentos pensando nisso. Se comprou vagem, faça refeições que a incluam para evitar desperdícios, pois jogar comida fora também deixa a dieta cara.

Entre as fontes de proteína saudáveis: ovos, frango, produtos de soja. Você pode incluir outras mais caras como truta, salmão, lagosta, camarão e outros.

Dos vegetais com poucos carboidratos: couve-flor, brócolis, alface, repolho, acelga, aipo, vagem. Opte sempre por assar ou cozinhas os legumes, ao invés de fritar para garantir uma quantidade maior de nutrientes e menor de calorias.

Das boas fontes de gordura: abacate, azeite de oliva, óleo de coco, nozes e outros.

Você ainda pode consumir frutas da estação, que são mais acessíveis, eliminar os processados e industrializado e cortar o açúcar. Com essas dicas e um bom planejamento, você vai emagrece gastando pouco!

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